sexta-feira, 16 de março de 2012

Reuniões semanais do GPAF

O núcleo da UNB do GPAF reuniu-se sexta-feira, 2 de março, para definição do horário das reuniões semanais do grupo. Os encontros têm como objetivo a discussão de temas e projetos relacionados ao GPAF e a cada semana um participante do grupo apresentará idéias de um novo assunto.

As reuniões acontecerão toda SEXTA-FEIRA (exceto feriados), às 16 horas. A participação dos integrantes do grupo é de extrema importância para que todos contribuam para as discussões e projetos em andamento.

Foi decidido um cronograma inicial indicando os coordenadores de discussão de cada semana, a partir daqueles que estiveram presentes na reunião do dia 2. Os integrantes interessados em participar das reuniões semanais deverão escolher e divulgar as datas seguintes para suas apresentações.

Como produto das reuniões, foi decidido que as discussões devem gerar textos que serão publicados em formas de post no blog do DIGIFOTO. A responsabilidade do post é do coordenador da semana, mas a elaboração do texto pode ser feita em grupo ou individualmente.

Contamos com a presença de todos para que as reuniões do GPAF colaborem para a evolução das discussões sobre a organização de acervos imagéticos e dos projetos de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado que estão em andamento.

Aproveitamos para convidar todos os interessados em discutir os temas do Grupo para participarem das reuniões presenciais e também contribuírem com seus conhecimentos através dos comentários nas postagens que serão produtos destas reuniões.

Não esqueçam de se inscrever no blog para receber suas atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente & Argumente